terça-feira, 1 de março de 2011

BBB 11: Diogo faz comentário ofensivo e causa desconforto na casa

FAMOSIDADES


Em dia de eliminação, Diogo não poupou as polêmicas. O baiano disse, na sala: “Conheço todo tipo de mulher, as mulheres estão muito dadas, mal conhecem e já querem transar”, disparou. Mesmo com os comentários revoltados das sisters, o coreógrafo continuou . “Você namoraria uma mulher mal falada?”, perguntou para Mauricio. “Tem mulher que não se respeita", continuou, sem esperar resposta do carioca.
Jaqueline , Diana e Maria ficaram revoltadas. "Isso é pensamento de homem pequeno", criticou a produtora. Na cozinha, comendo e ouvindo a conversa, Paulinha fazia sinais de quem não concordava com a cabeça. Enquanto lavava a louça, falou sozinha: “Fala, depois pede desculpas. Depois fala e pede desculpas. Moleque. Fala e conserta, fala e conserta. Depois dá uma de louco”. A sister, porém, não disse nada ao passar pela sala.
As mulheres da casa, visivelmente ofendidas com os comentários machistas de Diogo, preferiram deixá-lo falando sozinho. O coreógrafo não se conteve e procurou Mauricio para continuar a falar. "Tem gente que vai pensar legal. Tem gente que não vai pensar. Tem que ser franco com você mesmo. Você não pode se enganar", aconselhou, evasivamente, o carioca. Diogo continuou com o discurso antiquado: "Tem mulheres que vão contra o que eu falo, mas fazem a mesma coisa, na encolha".
Enquanto isso, no Quarto Jujuba, Jaqueline e Paula também discutiam os comentários do baiano. “Decepção total. Nunca ouvi tanta besteira saindo da boca de uma pessoa”, começou a estudante. “E não adianta falar nada, ele é um cabeçudo, não muda de opinião por nada”, completou a dançarina.
Na hidromassagem, o assunto era o mesmo. Talula, Diana, Wesley e Janaina discutiram as opiniões do baiano. “É muito absurdo. Não gostei do jeito que ele falou”, opinou Janaina. “Ele é um machista, um cara fraco. Coitado das mulheres que já transaram com ele. Neste momento, devem todas se arrepender. Ele disse que somos todas ‘vagabundas’. O que ele quer dizer com isso, que uma mulher que pode e quer transar com alguém não pode só por ser uma mulher?”, argumentou Diana.
Sem saber o que havia acontecido, Daniel perguntou para as sisters. “O que vocês fizeram?”, perguntou o pernambucano depois de ouvir os acontecimentos. “Eu sai. Não tenho paciência. Ele é machista mesmo”, disparou Diana. “Perdeu a oportunidade de ficar calado”, completou Janaina.

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: