terça-feira, 1 de março de 2011

BBB 11: Paula promete mudar o jogo, se ficar na casa

FAMOSIDADES


Em tarde tranquila na casa mais vigiada do país, as emparedadas Paula e Janaina tiveram muito tempo para se preparar para a eliminação e pensar sobre o jogo. Conversando com Jaque no sofá perto da piscina, Paulinha reclamou: “Se eu sair com a pessoa que eu mais odeio deste programa, vou ficar muito brava”.
A dançarina não respondeu, mas a estudante continuou. “Se eu sair com ele, vou falar para o Bial que foi a pior coisa que me aconteceu”, disse a sister. Com Janaina ao lado, Paulinha prometeu: “Ah, se eu voltar... muita coisa vai mudar no jogo”. A paulista não gostou do comentário e retrucou: “Eu não. Se eu voltar, será a mesma coisa, não vou mudar em nada”.
As emparedadas trocaram pedidos: “Se você sair e eu ficar, fala pro Preto que eu o amo muito? E um beijão na minha mãe também, você dá?”, perguntou Jana. “Combinado, mas se eu ficar, você abraça a minha família também?”, respondeu a estudante. As sister sorriram e se abraçaram.
Do outro lado da área externa, Rodrigão e Maurício se divertiram com as imitações de Diogo feitas pelo modelo. “Ele vem chegando, fazendo caras e bocas e fazendo umas piadas que não fazem sentido, uns comentários estranhos. Ele é figura!”, brincou o paranaense. Mau Mau concordou. “Eu não sei como você consegue se manter sério, ele fala comigo e eu já começo a gargalhar”, disse, aos risos.
“Apesar de ser parceiro, tem muita gente antes dele pra eu votar”, emendou o modelo. “É, está apertando. Já não sei mais como votar”, respondeu o músico.

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: