terça-feira, 1 de março de 2011

BBB 11: Brothers recebem visita da Rosas de Ouro

FAMOSIDADES


O Carnaval já começou na casa do "Big Brother Brasil". Na manhã desta terça-feira (1), os confinados receberam a visita da escola de samba campeã de São Paulo em 2010, a Rosas de Ouro. Durante 40 minutos, a bateria da escola fez a festa no jardim da casa mais vigiada do Brasil. Janaína, que é passista da X-9 Paulistana, era mais emocionada com a surpresa. A sister, que está no "Paredão" desta noite, chorou de felicidade ao reconhecer alguns integrantes da agremiação.
Jaqueline também mostrou todo seu gingado. Em um determinado momento, Jaque e Jana chegaram a fazer um "duelo" de samba no pé. Após o show, os brothers ficaram bastante empolgados e engataram uma conversa sobre a rixa no meio carnavalesco.
Reprodução/TV Globo

Os participantes tiraram algumas dúvidas com as passistas da casa. Depois, as meninas falaram sobre os corpos das dançarinas da escola paulista. "Uma delas tinha mais celulite que eu", disse Talula.
Antes da festa, Daniel tomou coragem e foi acertar os ponteiros com Diogo. O pernambucano chamou o baiano para explicar porque o indicou ao "Paredão". Dani disse que mudou de ideia de última hora e pediu que o gago não ficasse magoado com a escolha. Diogo quis saber se o brother gostava dele e brincou ao perguntar se ele o deixaria andar no carro que ganhou no programa.
"Eu vou te convidar para visitar minha casa", respondeu Daniel. O dançarino tranquilizou o Líder dizendo que não está com medo da dispusta de hoje. "O Rodrigão foi e voltou três vezes", lembrou. Confiante o moço, não?

Reprodução/TV Globo

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: