sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nick Jonas diz que participação em Glee seria divertido

FAMOSIDADES



Nick Jonas está sendo indicado como um dos próximos participantes do famoso seriado “Glee”. Em entrevista ao “TVSquad”, o cantor de 18 anos falou sobre a série e também de sua possível aparição no programa.
“É uma série tão popular, eu realmente aprecio o uso da música em ‘Glee’. Acho que todo o mundo pode se relacionar no mundo da música. Todo o mundo é grato pela música ser um algo popular, porque ‘Glee’ faz um ótimo trabalho para incorporar isso dentro do seriado. Eu, humildemente, digo que se houver uma oportunidade para que eu trabalhe na atração, eu ficaria honrado. Além disso, acho o elenco realmente talentoso. Seria divertido”, declarou.
Será que rola?


Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: