sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Criador de Two And a Half Men brinca com saúde de Sheen

FAMOSIDADES


O criador de “Two And a a Half Men”, Chuck Lorre, se pronunciou sobre a internação do astro da série, Charlie Sheen, em uma clínica de reabilitação. Lorre incluiu no último episódio da atração, exibido na segunda-feira (14) nos Estados Unidos, uma mensagem bem humorada sobre o caso. No comunicado, ele comparou seu estilo de vida sadio à vida desregrada do ator que protagoniza o seriado.
“Eu me exercito regularmente. Eu passo fio dental todas as noites. Eu faço radiografias do meu peito, exames cardíacos e colonoscopias. Eu vou a um psicólogo e mantenho uma variedade de hobbies para diminuir meu stress. Eu não bebo. Eu não fumo. Eu não uso drogas. Eu não faço sexo louco e inconsequente com estranhos. Se Charlie Sheen viver mais do que eu, eu vou ficar muito bravo”, dizia o texto.
Sheen está no meio de um processo de reabilitação por conta da dependência de substâncias químicas. A internação do ator prejudicou a produção ao paralisar as gravações por duas semanas, enquanto estava fora.


Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: