sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hana Yori Dango!

1qpbia
depois de fazer um post sobre Dorama venho indicar um melhor ainda (caso mão acredite em mim, pesquise e verá muitos comentários sobre ele). sem necessidade de apresentação o título já nos diz tudo: HANA YORI DANGO! que traduzindo para o português significa 'Prefiro garotos a flores'.
se você é do tipo de pessoa que curte aqueles romances com moças em perigo esperando por um príncipe encantado que apareça e lhe salve de um malvado vilão, essa história está bem longe disso. até porque não existe um vilão, a 'heroína' é de da inveja e o príncipe encantado é um garoto mimado um dos mais ricos do Japão e tempo pra gastar fazendo nada.
eu bem que poderia ficar aqui contando todo o J-Drama pra vocês. mas eu não vou fazer isso, porque eu li tudo o quanto pude ler e acabou não tendo tanta graça assim.
vou colocar aqui pra vocês o Link do download da 1ª temporada. depois eu volto a fazer outros post's com a 2ª temporada e o final.
Hana_Yori_Dango_Live_by_Atsuky
Download :


espero que gostem o quanto eu gostei. kissus =**

Nenhum comentário: