sábado, 19 de fevereiro de 2011

BBB 11: Paula está na mira de Daniel e Talula

FAMOSIDADES


Na manha deste sábado (19), Daniel e Talula conversaram bastante à beira da piscina, principalmente sobre Paulinha, votos e formação de “Paredão”.
“Eu vou votar em uma pessoa muito forte”, avisa Talula. O brother questionou: “Quem é essa pessoa tão forte?”. “Paulinha. Espero que ela nem me dê o Anjo. Não gostei disso de dar o Anjo para Adriana. Esse negócio de ser muito amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Eu não quero fazer complô. Você que está no quarto poderia falar com as meninas”, disse a sister. “Ela [Paula] está na minha mira”, concordou o administrador.
Ainda falando sobre os possíveis votos, o pernambucano disse: “Eu vou votar em quem eu voto sempre”. “Você vai perder o seu voto. Ninguém vota nessa pessoa. Já está formado o ‘Paredão’”, avisou Talula. “Por que está formado?”, questionou o brother. A modelo respondeu: “Maria vai indicar a Adriana e a casa vai votar no Wesley”. “Adriana é muito besta falando que o que mais temia era ir com Rodrigão”, afirmou Daniel.

Agradecimento:Msn

Nenhum comentário: