sábado, 19 de fevereiro de 2011

BBB 11: Diogo promete infernizar vida de Paula

FAMOSIDADES



Após a noite tensa em que Rodrigão foi colocado no "Paredão" automaticamente ao atender o "Big Fone", Diogo quis amenizar o clima e foi no quarto da Líder Maria para atazaná-la. O baiano brincou ao dizer que Mau Mau também estava na berlinda mentiu falando que a mensagem havia dito que era o mister Paraná e um amigo. A atriz ficou nervosa com o comentário do brother, mas Talula desmentiu em seguida.
Vendo que as meninas não estavam para brincadeira, Gago começou a falar sério. O brother é insistente ao dizer o que acha de Paulinha e adiantou que pretende infernizá-la: "Pedi desculpas a ela (Paula) pelo o que eu disse, mas falei que o que eu penso dela é para sempre". Talula analisa a opinião de Diogo e concorda com o amigo: “Eu sempre a defendi, mas agora estou começando a ficar ligada”.
E não satisfeito em falar mal da estudante de Roraima, o brother começou a criticar o comportamento de Diana após a saída de Lucival e Natalia. "Tem uma coisa que não me desce: A forma tão rápida que Diana se juntou a Maria de novo", declarou Gago.

Agradecimento:Msn

Nenhum comentário: