sexta-feira, 11 de março de 2011

Luis Fabiano volta ao São Paulo e acerta por quatro anos

Reprodução/Twitter

E O SONHO DE MUITOS... SE TORNA REALIDADE!!! LUIS FABIANO... O CRAQUE... VOLTOU PARA O TRICOLOR!!!


O dono da 9 voltou. Luis Fabiano é novamente jogador do São Paulo Futebol Clube. O presidente Juvenal Juvêncio finalizou há pouco a contratação do centroavante junto ao Sevilla, da Espanha.


"É a concretização de um sonho e um presente para toda a coletividade são-paulina. O Luis Fabiano tem a alma tricolor e acrescentará ao nosso time a qualidade, alegria, irreverência e espírito de luta que sempre o caracterizaram", celebrou o presidente.


A negociação para repatriar o jogador arrastou-se por mais de quatro meses. Para Juvenal Juvêncio a maior dificuldade foi a concorrência com clubes de ponta da Europa: "trata-se de um jogador que encontra- se no auge da sua forma atlética e desportiva, tendo recém disputado uma Copa do Mundo como titular, quando foi destaque da Seleção Brasileira, gerando a cobiça dos maiores clubes do Mundo, com propostas efetivas de clubes da Italia, Inglaterra, Portugal e da própria Espanha".


O São Paulo adquiriu 100% dos direitos federativos do jogador por 7,6 milhões de euros, que serão pagos ao Sevilha ao longo dos quatro anos do contrato firmado com o atleta.


Para o Sevilha o valor da transação é ainda mais expresivo, já que para defender o São Paulo, o atacante abriu mão de sua remuneração anual, que na Espanha ė paga ao final de cada temporada.


Agradecimento: Fã Clube Oficial Luis Fabiano

Nenhum comentário: