sexta-feira, 11 de março de 2011

Ganso diz que continua magoado com direção do Santos

Ganso diz que continua magoado com direção do Santos
"'Não foi renovado e ainda estamos acertando', diz Ganso"

Um dia antes do aguardado retorno ao futebol, Paulo Henrique Ganso reiterou a sua mágoa com a diretoria do Santos...
Um dia antes do aguardado retorno ao futebol, Paulo Henrique Ganso reiterou a sua mágoa com a diretoria do Santos. O meio-campista, que passou por cirurgia no joelho esquerdo em agosto de 2010, reclamou da demora da direção do clube da Vila Belmiro para renovar o seu contrato. Um novo acordo ainda não foi fechado e a situação incomoda o craque santista.
'Não foi renovado, ainda estamos acertando, conversando com o pessoal da DIS [que possui parte dos direitos econômicos do jogador]. Poderia ter sido resolvido antes, mas espero que seja resolvido logo', afirmou, em entrevista ao SporTV. 'Me deixa um pouco triste [a demora na negociação] pelo que fiz, as conquistas que tive, tudo o que passei. Queria estar em campo. É uma coisa que deixa chateado. Ma são coisas do futebol', completou.
Paulo Henrique Ganso prometeu que, apesar da chateação, pretende permanecer no Santos até o encerramento do seu contrato, apesar de já ter despertado o interesse de clubes do futebol europeu. 'A mágoa é porque passou muito tempo, já poderia ter sido renovado. Mas tenho contrato e vou tentar cumprir até o último instante', disse.
Apesar disso, Paulo Henrique Ganso admitiu que mantém conversas regulares com Leonardo, atual técnico da Inter de Milão, que estaria interessada em contratá-lo. 'A gente sempre conversa, é muito bom ter esse contato, ele me passa muitas dicas', revelou, elogiando o treinador brasileiro.
Paulo Henrique Ganso também criticou a decisão da diretoria do Santos de demitir o técnico Adílson Batista. 'É um excelente treinador, trabalhei pouco com ele, mas conversava comigo, falava para não ter pressa [para voltar]', disse. 'Os números mostram, foi uma derrota em 11 jogos. Não era o momento disso [demissão] acontecer', completou.

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: