domingo, 13 de março de 2011

BBB 11: Paulinha ganha moto na Prova da Comida

FAMOSIDADES


O grupo formado por Maria, Paula, Rodrigão e Wesley venceu a “Prova da Comida” realizada neste domingo (13). Além de ganhar 2000 estalecas, os participantes permanecerão na Casa de Luxo desfrutando do bom e do melhor. E, de quebra, Paula ainda saiu motorizada da disputa. Já o grupo perdedor - Daniel, Maurício, Jaqueline e Diana - recebeu apenas 700 estalecas e ficará na xepa.
A prova foi patrocinada pela Honda e comandada pelo repórter Vinícius Valverde, que apresentou os atributos da nova CG 150 Titan para os BBBs. Vendados e com capacetes, os participantes tiveram que identificar o modelo, entre quatro motos localizadas no jardim.
Assim que encontrasse a moto, o participante teria que gritar “Titan”. Porém, quem errasse até continuaria na disputa, mas com uma penalidade: 1 minuto a mais no somatório do seu tempo. O grupo mais rápido sairia vencedor, e o participante que realizasse a prova no tempo mais curto ganharia a moto. Foi nessa que Paulinha se deu bem.
Os modelos estavam dispostos dentro de um cercado e em cima de uma plataforma. Os brothers não enxergavam absolutamente nada. Vinícius Valverde conduziu um a um até o jardim. “Pode confiar em mim, não sou o Sabotador”, brincou o repórter com Wesley, enquanto levava o brother até o local do desafio.

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: