domingo, 13 de março de 2011

BBB 11: Maria beija Wesley; Mauricio se irrita

FAMOSIDADES


O clima esquentou – e muito – no “Big Brother Brasil 11” na madrugada deste domingo (13). Em festa Chilli Beans, os brothers se animaram com os óculos escuros que ganharam, e talvez possam ter perdido a timidez com isso.
Que o digam Maria e Wesley. Tantos foram os rodeios quando o médico chegou a casa, que nesta festa a morena resolveu investir fundo e arrancou um beijão do loiro.
Sentados um perto do outro, Diana provocou: “Acho que vocês deveriam ficar sem compromisso”.
“Ela faz seu estilo e você faz o estilo dela”, continuou Diana, que deu total apoio para a sister.
Rapidamente, Maria e Wesley deram um grande beijo. “Tenho total consciência do que eu faço. Não me arrependo de nada”, respondeu o brother quando a atriz perguntou se ele tinha se arrependido de ficar com ela.
Dançando juntos, Maria disse: “Você não vai embora amanhã”.
“Com certeza. Vou curtir muito com você”, respondeu ele, confiante sobre o “Paredão” desta noite.
E a notícia do beijo repercutiu! Jaqueline contou tudo a Mauricio, que se mostrou irritado. “Quero saber porque nego está me olhando. Estou com algum outdoor aqui no peito?”, disparou o brother, se referindo a Wesley e Maria, que ficaram olhando a reação do músico.
“Não fica prestando atenção para você não se estressar. Curte a festa”, aconselhou Jaqueline.
“Sabe o que eu estou sentindo? Desgosto!”, declarou Mau Mau, e disse que não estava chateado.
“Cada um sabe seus valores. Se a pessoa não se respeita...”, disparou Jaqueline.

Reprodução/TV Globo

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: