segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Transformers 3:com certeza vai valer a pena assistir.

Vídeo foi ao ar durante o Super Bowl.

O filme “Transformers: The Dark of the Moon“, ganhou um comercial totalmente feito de cenas inéditas. O vídeo traz muitas cenas de ação, destruição, explosões e lutas entres os robôs intergaláticos. Também vemos pela primeira vez a modelo Rosie Huntington-Whiteley, que interpreta uma nova personagem que tomará o lugar de Megan Fox (“Garota Infernal“):

Na trama, os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados“. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.

O elenco também conta com Josh Duhamel (“Juntos Por Acaso“), Tyrese Gibson (“Legião“), Patrick Dempsey (“O Melhor Amigo da Noiva“), John Turturro (“Zohan: O Agente Bom de Corte“), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case“), John Malkovich (“Red: Aposentados e Perigosos“), Kevin Dunn (“Vicky, Cristina, Barcelona“), Julie White (“Conduta de Risco“) e Frances McDormand (“Queime Depois de Ler“).

A direção é mais uma vez de Michael Bay (“A Ilha“) e o roteiro é de Ehren Kruger (“A Chave Mestra“). “Transformers 3” estreia no dia 1º de julho de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário: