segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mr Sunshine - Primeiras Impressões




Mr. Sunshine é tão bacana. Consegui até dar umas risadas no meio do episódio (o que é bastante difícil em pilotos de comédia sem aquelas risadinhas ao fundo). Os personagens em apenas 20 minutos conseguiram mostrar uma sintonia bem legal, e eu já tenho os meus coadjuvantes e os meus plots prediletos. Mr. Sunshine é a versão do Chandler de Friends caso ele não tivesse se casado com a Mônica. Enfim, caros leitores, que venha o segundo episódio!

Ben é um quarentão, solteirão, que financeiramente e profissionalmente vive muito bem. O problema é em relação às suas conquistas amorosas e à sua vida pessoal. Ben realmente não tem ninguém, e vem perceber isso apenas no dia do seu aniversário. Nesse vai e vem, descobrimos que ele tem um breve affair com Alice – uma parceira de trabalho com quem mantém aquela famosa amizade com benefícios. Já deu pra descobrir que o enredo que envolverá os dois será bem romântico. Acontece que o personagem de Matthew e extremamente egocêntrico e aparentemente não consegue lidar com tal defeito. Resta saber se o problema será abordado da maneira mais conveniente e se possível engraçada, no restante da temporada. Eu realmente estou bastante empolgado com a série. Vamos ver no que vai dar.


E antes de terminar os meus comentários sobre o primeiro episódio, queria lembrar que os coadjuvantes também são ótimos. O Hurley de Lost fez uma participação bastante pequena, mas bem interessante. Estou torcendo para que o seu personagem retorne a trama. Outra personagem bacana é a Crystal – que nada mais é do que a chefona do estádio em que Ben trabalha e que garante também muitas risadas. Seus textos, inclusive, com o personagem de Matthew são engraçadíssimos e toda a ironia e o preconceito que envolvem a personagem conseguem torná-la cada vez mais engraçadas.

Roman, antes que eu me esqueça é o filho de Crystal, que aparentemente não detém nenhum talento. O personagem dele apareceu pouco, mas mostrou-se interessante na medida certa. Desejo mais cenas dele com Crystal e um pouco mais de destaque. E finalizando temos o Alonzo (atual namorado de Alice, que mantém uma estreita amizade com Ben).

Nenhum comentário: