sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Games de Sexta!

Bem vindos a mais uma sexta de games! Estamos aqui no mesmo bat-horario, no mesmo bat-site! Essa sexta é especial, pois uma amiga e um amigo meu estão completando anos, parabéns aos dois e muitas felicidades, à noite vou ganhar bolo!

Bom, a analise da semana passada foi sobre um game e a dessa semana será sobre outro game (NOVIDADE!) porem o game dessa semana é a continuação do da semana passada!

Game: Mass Effect 2
Produtora: BioWare/Eletronic Arts
Ano: 2010
Plataforma: Pc/Xbox/Ps3(2011)

O que era bom ficou ainda melhor! Normalmente a continuação de alguma coisa nem sempre é tão boa como o primeiro, em filmes isso acontece quase sempre, o único que quebrou esse tabu foi piratas do caribe, mas a galera da BioWare fez o dever de casa com esse game, que conseguiu nada mais nada menos que vender nos primeiros três dias mais de 2 milhões de cópias! Imagina agora a quantidade de cópias piratas que foram compradas, baixadas ou até mesmo roubadas!

Graficamente ocorreu uma grande evolução, com falhas no rosto dos personagens, cicatrizes bem mais reais e o que mais gostei, as cenas de sexo continuaram! E muito mais violenta (algumas) que o primeiro! A jogabilidade também sofreu grandes alterações, nesse game é possível abrigar-se em caixas ou até mesmo paredes para escapar de tiros ou ter uma visibilidade melhor!

A partir de agora vou falar um pouco da historia do game, então quem não finalizou o primeiro, pare de ler agora e vá direto finalizar!

Como vocês notarão (quem finalizou o um) Shepard salvou a Cidadela e de quebra o conselho intergaláctico (ONU espacial). Porem com a descoberta de uma nova ameaça Shepard ficou encarregado de investigar o sumiço de varias espaçonaves, quando ele chega ao local dos desaparecimentos é cruelmente atacado e aparentemente morto pela nave! Alguns anos depois ele é milagrosamente ressuscitado (Goku e esferas do dragão, são para os fracos!) por um grupo humano que o pede para salvar a Terra! Então ele tem que reunir um novo grupo para ajudá-lo nessa tarefa digna de um beijo!

Nenhum comentário: