sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dorama? hm*

Tadaimaaa ><’

essa é minha primeira postagem. então vou falar um pouco sobre algo que me encanta, e que eu gosto muito. está relacionado com o Japão. o título já diz tudo gente, é sobre doramas, muitas pessoas não sabem o que é um dorama, eu confesso que até um tempo atrás eu também não sabia o que era um dorama, até que uma amiga minha falou pra eu assistir o Hanazakari no Kimitachi E.odorama é do tipo que você começa assistindo um e não consegui mais parar de assistir. você sempre fica querendo saber mais e mais, fica louco pra saber o final e quando termina, fica triste porque é tão legal, que chega a ser viciante (:

como eu tava falando, doramas são séries japonesas, que são, na verdade, são novelas de curta duração, que podem ter história próprias e novas, ou baseadas em animes e mangás. eu aindaparticulamente, não assisti muitos, mas pelos que assisti tem um pouco de drama como toda novela e um Lindo final feliz *---*

hoje eu vou indicar pra vocês o primeiro que falei aqui o Hanazakari no Kimitachi E.

o básico da história é Ashiya Mizuki, é uma menina japonesa que mora com seus pais nos Estados Unidos. Ela é uma amante dos esportes e ao assistir a apresentação do atleta Sano Izumi que é muito Lindo por sinal –ta parei-- fica fascinada pelas habilidades desse rapaz, e esta disposta a mudar-se para o Japão e assim estudar na mesma escola que Sano. Entretanto, o colégio é interno só para garotos, assim Mizuki disfarça-se como um menino para conseguir seu sonho de estar com seu ídolo.

esse dorama é simplesmente perfeito, existe outros melhores mas esse é muito bom. os protagonistas são a Mizuki, o Sano e o Nataksu, que é um dos alunos do colégio. esse dorama conhecido também como Hanakimi, ele é muito engraçado. tem até um 'triângulo amoroso' na história. você assisti um querendo assistir maais. então é isso amores, esse foi o primeiro post espero que tenha gostado. kissus =**

Nenhum comentário: