segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BBB 11: Quarto do Terror manda um participante para o próximo Paredão

FAMOSIDADES


Já não é novidade que uma surpresa sinistra ronda o “Big Brother Brasil 11”: o “Quarto do Terror”. Na semana passada, Boninho já havia anunciado no Twitter o que estaria por vir – confira no link acima. Na noite deste último domingo (20), durante a formação do “Paredão”, Pedro Bial também deu uma dica: “O terror está por vir!”, adiantou o apresentador.
E está mesmo! Nesta segunda-feira (21) outras informações sobre o temido quarto foram divulgadas pelo blog do jornalista Daniel Castro. Segundo a publicação, dois brothers serão confinados durante 10 horas a partir desta terça (22), logo depois do “Paredão” disputado por Rodrigão, Adriana e Wesley.
Os BBBs que participarão desta aventura assustadora serão escolhidos já na noite desta segunda (21) através de uma prova que irá determinar os dois felizardos que conhecerão o “Quarto do Terror”. O ambiente sem luz e com um relógio marcando uma contagem regressiva promete elevar os ânimos dos participantes do reality.
A dupla terá 10 horas para descobrir um mecanismo que garante a liberdade. Se os participantes tiverem sucesso, poderão indicar um brother para o próximo “Paredão”. Se fracassarem, um dos dois será indicado para a berlinda, através de um consenso entre eles. 
E para agitar ainda mais a Casa, Boninho publicou mais uma novidade no Twitter nesta segunda (21). Como já era de se esperar - já que um emparedado será escolhido através do resultado do "Quarto do Terror" - o "Paredão" da semana que vem será tripo. A novidade ficará por conta do número de eliminados: dois. Segundo postou o "Big Boss", dois participantes deixarão o "BBB 11" no próxima eliminação. A semana promete!

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: