segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BBB 11: Daniel confessa para Talula que gosta de Rodrigão

FAMOSIDADES


Sempre que fica bêbado nas festas do “Big Brother Brasil”, Daniel reclama e xinga Rodrigão pelas costas. Após criticar o bonitão para quase todos os brothers, o pernambucano contou que sente um carinho pelo modelo. Em conversa com Talula, durante a manhã desta segunda-feira (21), Dani disse que seus sentimentos com relação ao companheiro oscila o tempo todo. “Rodrigão tem determinadas atitudes que faz com que eu goste dele", revelou.
O brother ficou surpreso ao constatar que não é alvo do paranaense. “Eu fiquei abestalhado porque Rodrigão falou que mudou o voto. Pensei que estaria nessa”, disse. Durante o papo sobre a votação da noite anterior, ele aproveitou para confessar à amiga que se arrependeu de ter votado em Diogo. “Eu me arrependi um pouco de ter votado nele, embora eu ache ele agressivo”, disse.
Talu falou sobre a conversa que teve com Paulinha e deu a entender que a sister era sua opção de voto. Amigo de Wesley, Daniel lamentou por não ter votado na loira e criticou o fato dela ter dado o colar do Anjo para Maurício. “Mau Mau conversa com ela e compreende? Eu nunca vi isso não”, explicou.

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: