quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB 11: Programa fatura 20% a mais do que última edição

FAMOSIDADES


Apesar de ter a pior audiência média entre todas as 11 edições do “Big Brother Brasil”, o programa é o líder do horário e principal reality da televisão brasileira. É tanta gente com a televisão ligada para assistir aos brothers e sisters que já não há mais espaço para anunciar.
Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, a produção do “BBB 11” anunciou que não irá aceitar mais encomendas de ações de merchandising. No mínimo dez grandes empresas gostariam de patrocinar provas e premiações, mas não terão espaço. Até os intervalos da atração estão lotados até o final de março. As empresas já estão planejando ações para a 12ª edição do programa.
E não dá para duvidar que a emissora tentará emplacar o “BBB 12”: a atual edição do programa faturou 20% a mais que a passada, ou seja, renderá à Globo mais ou menos R$ 400 milhões. Parece um bom motivo, não?

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: