quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB 11: Em conversa com Daniel, Talula critica Maurício

FAMOSIDADES


Em conversa com Daniel na manhã desta quinta-feira (24), Talula criticou a postura de Maurício com relação ao jogo. A modelo disse que não concorda com as opiniões do carioca com relação à Diana. Seguindo a linha de raciocínio do carioca, a morena acredita que Diogo merece tanto ser emparedado quanto a loira. “Ele diz que tem que tirar as pessoas que têm energia ruim. Se ele tem uma linha de jogo, a qual ele diz defender, então por que não tirou o Gago?”, questionou.
Talu disse ao ex-namorado de Maria que se ele estiver disposto a travar uma guerra com Diana, ela entrará para lista negra do rapaz. “A visão que ele tem da Diana não é a mesma que eu tenho. Ele não ficou todas as semanas aqui com a gente e não entende. Parece que quando você se aproxima de uma pessoa que eles não gostam você vira inimiga deles”, explicou. A paulista revelou que está se sentindo ameaçada. “Não estou gostando dessa sensação. Ninguém pode ficar julgando ninguém”, decretou.
A sister contou ainda para Daniel que não vai comprar a briga dos meninos. “A causa deles não é a minha causa. Não tem condições. Eu não quero votar nas meninas, vai parecer falsidade”, explicou.
Talula reclamou também do excesso de confiança de Maurício, Rodrigão e Diogo. O fato do trio já se considerar finalista da décima primeira edição tem incomodado a moça. “Os meninos já estão até fazendo musiquinha para a final. Se eles estão se sentindo tão fortes, por que estão com medo de ir para o 'Paredão'?”, criticou.

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: