sábado, 19 de fevereiro de 2011

BBB 11: Maurício e Adriana falam sobre o Anjo da semana

FAMOSIDADES


Depois de Talula e Daniel passarem a manhã conversando sobre “Paredão” e votos, os brothers Maurício e Adriana tiraram a tarde para especular sobre o Anjo da semana, a sister Paulinha, na área externa da casa. “Se fosse na época em que eu estava próxima da Paulinha... Eu vou ficar muito feliz se ela me der, mas acho sem sentido. Se eu pego o Anjo, eu daria para a pessoa mais ameaçada. A função do Anjo é proteger. É só ganhar o Líder para você saber quem é quem. Como um ser humano pode ser prestar a um papel desses?”, desabafou Adriana.
“Aqui é muita confusão de sentimento. Aqui é muito intenso”, esclareceu Mau Mau. A estudante continuou com a língua afiada: “Uma coisa é ter caráter. Todo mundo que foi Líder, eu em nenhum momento me aproximei. Elas não são verdadeiras comigo. Tem hora que dá nojo”. “Essa rodada é uma boa rodada. Eu não tenho a mínima ideia. Eu não sei o que ela [Paula] vai fazer. Não descarto, mas não me surpreenderia se ela não desse. Eu enxergo pelos dois lados”, disse o músico carioca.

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: