sábado, 26 de fevereiro de 2011

BBB 11: Janaina não sabe se imuniza Diana ou Maria

FAMOSIDADES


Passada a euforia da "Prova do Anjo", os brothers começaram a sentir a proximidade do próximo "Paredão". A sortuda Janaina, que já está emparedada, disse que está “dividida” entre duas pessoas para imunizar.
“Vou dar de acordo com meu coração. Ele está dividido ao meio. Mas só pode escolher uma pessoa. Vou dar para quem está mais ameaçada na casa e que eu gosto também muito. Essa vai ser minha justificativa”, afirmou a dançarina para o Líder, Daniel, enquanto os dois preparavam o almoço do Lado B.
Jana está em dúvida entre imunizar Maria ou Diana: “Você não acha que Diana não foi muito massacrada nesse jogo, nos últimos tempos?”, perguntou para o pernambucano, deixando claro que está mais propensa a imunizar a carioca.
Não se Talula puder evitar. A modelo disse para Maria e Daniel que se sente ameaçada e que, se Jana der a imunidade para a atriz, ficaria mais tranquila: “A partir do momento que ela imunizar Diana, sobra eu, você, Wesley e Jaqueline”. Maria e Daniel acham que a modelo não deveria se meter na decisão da dançarina.
“Você não tem nada o que falar para ela”, disse Maria. “Eu gostei que ela ganhou o carro”, disse o pernambucano, mudando de assunto.
Mas a modelo não conseguiu pensar em outra coisa. No Quarto Jujuba, com Rodrigão, Talula continuou a especular: “Agora estou preocupada, posso estar no 'Paredão'”. “Todo mundo está sujeito. Mas você acha que a Jana vai imunizar a Diana?”, perguntou o modelo. Talula fez que “sim” com a cabeça e completou: “Para tentar levar o Wesley e ela ficar. Estou supondo”.
O assunto foi interrompido quando o alarme para o castigo do Monstro começou. E lá foram Diogo e Mauricio correr atrás de Wesley e Paulinha. Na volta, Mau Mau passou por Maria, que cozinhava no Lado A, e acertou o bumbum da sister com a pá de mata-mosquitos. “Não faz assim que eu gamo!”, brincou a paulista, arrancando gargalhadas dos outros brothers.
Reprodução/TV Globo

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: