quinta-feira, 5 de maio de 2011

Diga Não ao Preconceito no Esporte



Galera estou publicando essa postagem que tem um assunto de muita importância que é o preconceito que algumas pessoas ainda possuem. Gente essa prática embora "abolida" a vários anos ainda vêm sendo praticada por algumas pessoas. Esse post vai falar especificamente do preconceito esportivo embora nós saibamos que ainda existem pessoas preconceituosas em todos os lugares.Citarei aqui alguns casos recentes:

Galera no jogo entre Brasil e Escócia um torcedor jogou uma casca de banana perto do atacante da Seleção Brasileira, Neymar Júnior, outro caso que vi foi o de mostrarem uma banana ao grande jogador Roberto Carlos. No jogo do Real Madrid e Barcelona que teve recentemente vocês que assistiram o jogo puderam perceber que o jogador do Real Madrid, o Adebayor estava tentando fazer falta direto ouvi dizer que foi por causa de um "protesto" pois o jogador Marcelo sofreu alguma discriminação no jogo não sei se é fato verídico. Recentemente teve um caso com um jogador do Time do Vôlei Futuro.

Então pessoal o post é esse espero que vocês tenham gostado e vamos participar do esporte ou torcendo ou jogando mas que seja de maneira Saudável. Esporte é Alegria.

Nenhum comentário: