domingo, 24 de abril de 2011

Urnas do Poder Good Of War 2 PS2









São, ao todo, seis urnas (quatro espalhadas ao longo do jogo), sendo que as mesmas conferirão poderes especiais a Kratos quando do início de uma nova campanha. Passemos a elas.

Urn of Gaia


- Urn of Gaia (multiplica as orbs em 10 vezes). Pode ser encontrada logo no primeiro nível do jogo (The Rhodes), na parte onde Kratos utiliza a estátua de águia como peso para abrir a porta. Acerte-a para quebrá-la e, após cumprir o puzzle dos botões, passe para a outra sala. Lá estando, empurre o bloco para a direita e suba em cima dele. Basta um pulo simples para se agarrar ao beiral.

Urn of the Gorgons


- Urn of the Gorgons (os ataques transformarão os inimigos em pedra). Disponível no Blood River. Existe uma parte onde Kratos deve desacelerar o tempo para passar sobre uma "roda gigante". Logo após, há uma esteira onde opera um mecanismo com o poder da medusa. Assim que pegar o Golden Fleece (exterior do Eurayles Temple) retorne a este local e use-o para bloquear os ataques. As paredes serão destruídas e você poderá pegar uma pena, um olho e a urna.

Urn of Olimpus

- Urn of Olimpus (magia ilimitada). Próximo à parte onde Kratos encontra Ícaro existe uma sala onde há três baús. Pare se chegar a ela deve-se passar por um mecanismo que quando pisado fecha uma grade metálica, impossibilitando o acesso. Siga adiante até a parte onde Kratos adquire a Lança do Destino, no Grifo. Lá, pegue a estátua que retarda a passagem do tempo e a leve o mais próximo possível daquele mecanismo. Desacelere o tempo, entre na sala e pegue os itens.

Urn of Prometheus

- Urn of Prometheus (Rage of Titans ilimitado). Na parte exterior de Atlas, após as salas com o Minotauro de fogo e os ninhos de Hornets. Quando estiver agarrado no teto destrua as protuberâncias rochosas que encontrar pela frente. Ao se destruir a primeira saliência (a que não está bloqueando o seu caminho) será revelada uma sala, dentro da qual está a urna.

- Urn of the Fates (extende o tempo para o combo em três segundos). Você deve conseguir, ao menos, o ranking Mortal no Challenge of the Titans*.

- Urn of Poseidon (Troca a magia Crono´s Rage pela fúria de Poseidon). Disponível após encerrar o Challenge of the Titans com o ranking Spartan.

* O Challenge of the Titans é habilitado quando o modo campanha é vencido, em qualquer nível de dificuldade.

Nenhum comentário: