sexta-feira, 1 de abril de 2011

Se Beber, Não Case 2 ganha seu primeiro trailer completo !

Agora sim!

Depois de um teaser trailer pouco revelador, a comédia “Se Beber, Não Case 2” ganhou um trailer que deve agradar aos fãs, além de mostrar o motivo da nova busca pós-ressaca do trio Alan, Phil e Stu. O desaparecido da vez não é Doug, e sim o futuro cunhado de Stu. O vídeo mostra o retorno de velhos conhecidos e apresenta alguns dos novos personagens, incluindo o macaquinho que vem roubando a cena na campanha de marketing do filme.

Na sequência do grande sucesso de 2009, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zack Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve não arriscar e decide por fazer apenas um café-da-manhã pré-casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar…

A direção é mais uma vez de Todd Phillips (“Um Parto de Viagem“) e o roteiro é de Scott Armstrong, que trabalhou com Philips em “Dias Incríveis“. A estreia está prevista para 26 de maio de 2011.

Um comentário:

Curioso disse...

Passando só pra avisar que tem um meme pra vcs lá no curioso. Aqui vai o link.
http://curiosoinovador.blogspot.com/2011/04/desafio-leitura-nacional.html