domingo, 20 de março de 2011

Veja duas novas fotos e o primeiro comercial de TV de Pânico 4


Vídeo traz cenas inéditas.
Falta menos de um mês para a estreia de “Pânico 4“, e para atiçar cada vez mais os fãs, o primeiro comercial de TV do filme foi divulgado e traz muitas cenas inéditas. Outras duas novas imagens oficiais foram divulgadas.
Sidney Prescott (Neve Campbell, de “De Corpo e Alma”), agora a autora de um livro de auto-ajuda, retorna para sua casa em Woodsboro para a última parada do tour de seu novo livro. Ela reecontra o Xerife Dewey e Gale, que agora são casados, sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, a volta de Sidney traz também o retorno de Ghostface, colocando Sidney, Dewey, Gale, além de Jill, seus amigos e toda a cidade em perigo.
A produção tem no elenco David Arquette (“Perseguição Assassina”), Courteney Cox (a Mônica do seriado “Friends”), Emma Roberts (“Idas e Vindas do Amor“), Hayden Panettiere (do seriado “Heroes”), Rory Culkin (“O Zodíaco“), Anthony Anderson (“Plano B“), Nico Tortorella (“Twelve“), Mary McDonnell (da série “Battlestar Galactica“), Adam Brody (“Eu e As Mulheres“), Marley Shelton (“A Trilha“), Erik Knudsen (“Scott Pilgrim Versus o Mundo“), Anna Paquin (da série “True Blood“) e Kristen Bell (“Ressaca de Amor“).
O filme chegará aos cinemas mundialmente em 15 de abril.

Nenhum comentário: