sábado, 12 de março de 2011

Todos os Power Rangers juntos em um episódio

Qualquer ser humano já assistiu pelo menos uma vez Power Rangers ou Kamem Rider, ou até mesmo o bom e velho Jaspion, e mesmo que não gostando com certeza lembra o nome de alguns Rangers em especial, não adianta, sempre vai te rum. Pra quem já é fã assim como eu, lembrar do nome deles é facil, principalmente daqueles que participaram da minha temporada preferida, a primeira.
Agora vem o momento mais foda da história, imagine um episódio com TODOS OS RANGERS e outros famosos personagens SUPER SENTAI Todos eles se uniram para combater o exército alienigena que estava invadindo a Terra.
Eu vou parar de falar e deixar vocês assistirem… fiquem com essa maravilha:
É tipo assistir 300… só que é mais legal!
Se fosse para descrever os momentos mais épicos eu citaria:
0:37 – A primeira cena que já mostra todos os Rangers reunidos.
0:58 – A aparição dos Rangers da temporada Força Animal (um das minhas preferidas)
1:13 – Aparição mesmo que breve do meu Ranger favorito, o Verde (Tommy).
1:23 - Rangers da Tempestade Ninja atacando na velocidade da Luz
Lembrando que isso é um Teaser de um episodio especial feito no Japão (tinha que ser lá) que ainda não data de estréia. Enfim, eu espero ansiosamente por ele, porque em dois minutos o nivel de fodasticidade já foi grande, imagine um episódio inteiro.
Go Go Power Rangers!!!

Agradecimento: Complexo Geek

Nenhum comentário: