quinta-feira, 3 de março de 2011

BBB 11: Talula e Diana estão com medo das provas

FAMOSIDADES


O cerco está apertando e os participantes da casa mais vigiada do Brasil estão percebendo isso. O assunto da tarde na casa foram as provas do reality show.
Após o almoço, Talula conversou com Mauricio e Rodrigão na área externa e confessou que está com medo da “Prova do Líder”, caso ela seja de resistência. “Não dá para treinar agora porque eu acabei de almoçar. Se for prova de resistência, eu fico muito sonolenta. Acho que vou dormir”, disse a modelo.
Mais tarde, o assunto novamente veio à tona na casa, mas dessa vez Talula conversou com Daniel. “A única coisa que eu não aguento é prova de frio. Me dá depressão, me dá vontade de chorar. Calor, eu super aguento”, garantiu a morena. Já Daniel, disse que vai se esforçar bastante. “Eu vou tentar o máximo”, disse.

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: