sábado, 12 de março de 2011

BBB 11: Inconveniência do Castigo do Monstro deixa castigados em maus lençóis

FAMOSIDADES


Após o papo pra lá de caliente na hora do almoço, na tarde deste sábado (11), Morfeu (o Deus grego do sonho) passou seu manto em cima da casa e todos os brothers caíram no sono. Mas por conta do "Castigo do Monstro", os primeiros a acordar foram Daniel e Maria. Aliás, as inconveniências do sinal são um capítulo a parte.
O sinal para o cumprimento do castigo soou enquanto Maria fazia xixi e, por isso, Daniel executou o Castigo sozinho. Isso levou a dupla a permanecer presa na Cadeia por um certo tempo. E não para por aí: o sinal interrompeu o banho do pernambucano e, em outro momento, soou enquanto ele fazia a barba.
Fora a atriz e o administrador, os demais demoraram a acordar. Quando isso aconteceu, apenas conversaram: Jaqueline falou sobre sua família e, junto a Maria, comentou como a organização se tornaria mais fácil se todos ajudassem. Tocado pelas palavras da dançarina, Wesley resolveu arrumar a cozinha. Já dá pra casar!
As boas ações do médico se estenderam a Daniel. Em determinado momento, por volta das 17h30, o pernambucano recebeu uma pomada para tratar o ferimento de sua perna. Wesley o aconselhou a passar somente no local ferido, já que Dani queria passá-lo na perna inteira.
No mais, fim de tarde e começo de noite tranquilos. Será que o clima continuará assim no domingo (13), onde mais um participante dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão?

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: