sexta-feira, 11 de março de 2011

BBB 11: Em prova de sorte, Paulinha é a nova Líder

FAMOSIDADES


Em uma prova que exigia apenas sorte, os brothers tinham como objetivo final erguer uma casa. E a sortuda da vez e Líder do “BBB 11” é Paulinha, que ainda faturou um apartamento.
A disputa que fez a sister assumir a liderança consistia em lançar um dado, que tinha em cada face uma parte de uma casa, ou seja, poderia ter escrito telhado, janela, porta ou parede. Nos outros dois lados que sobravam eram figuras coringas, o que dava a oportunidade do brother escolher qualquer parte da casa. Em seguida, o participante deveria erguer a parte da casa sorteada.
A prova começou na ordem definida pelos próprios brothers antes do apresentador dar início à disputa. Por isso, o primeiro a lançar o dado foi Rodrigão, que começou com sorte e ergueu uma parede de sua casinha. E em seguida, Jaqueline, Maria, Paula, Diana, Mauricio, Wesley e Daniel também jogaram o dado. A única que não começou bem foi Maria, que ao tirar telhado não pôde erguer, pois sem paredes não poderia encaixar a parte de cima da casa.
Rodrigão e Daniel foram os que chegaram mais perto de faturar a liderança, mas Paula teve mais sorte: tirou o coringa e escolheu o telhado para finalizar a prova. Primeiro, Bial anunciou que a estudante era a nova Líder, e somente depois avisou que Paulinha era a mais nova proprietária de um apartamento. A sister gritou: "Mãe, é pra você!".
Confira nas próximas páginas como foi o programa desta quinta-feira (10) e o contato dos brothers com Pedro Bial antes da "Prova do Líder"!

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: