quarta-feira, 2 de março de 2011

BBB 11: Eliminados, Diogo e Janaina detonam Paula

FAMOSIDADES


Após ser eliminada do "Big Brother Brasil" com 33% dos votos, na noite desta terça-feira (1), Janaina foi a primeira a chegar ao chat oficial do programa. Logo no início foi questionada sobre sua felicidade constante, alvo de críticas e elogios do público. A dançarina respondeu que acha que seu jeito incomoda mais em sua vida pessoal que durante o confinamento.
Seu lado positivo ficou evidente ao refletir sobre como foi parar no "Paredão". Jana se voluntariou para se sacrificar pelo seu grupo, e garantiu que não se arrependeu: "Eu confiava muito na pessoa que eu fui lá dentro, e os outros estavam com muito medo. Por acreditar no que eu fui, eu me levantei e me candidatei".
A estudante Paula não demorou para ser assunto entre os internautas e os eliminados. Diogo aproveitou seu conhecimento de causa e se uniu à bailarina na entrevista. Janaina disse acredita na bondade da moça, mas reconheceu que ela tem defeitos graves: "O discurso é bom, mas a atitude é outra".

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: