quinta-feira, 10 de março de 2011

BBB 11: Diana diz ainda não é alvo de Paula

FAMOSIDADES


Enquanto preparavam o almoço do Lado B, Daniel e Diana conversaram sobre Paula. O pernambucano perguntou para a carioca se Paula já tinha em votar no próximo “Paredão”. “E a opção dela?”, indagou ele. “Não sei. Em mim ela não vota tão cedo. Por enquanto”, afirmou Diana.
A produtora também elogiou Paula e a comparou com Daniel, mas fez algumas ressalvas. “Eu admiro ela. Acho que ela tem uma história de vida. Vocês dois são muito parecidos. Vocês estão maravilhados aqui. Não que a gente também não esteja. Só que ela como jogadora, em alguns momentos, me deixa em dúvida”, disse Diana.
Os dois continuaram falando sobre os outros participantes e o alvo da vez foi Mauricio. “Eu tenho a impressão de que ele está aqui a pulso”, opinou a carioca. Daniel não entendeu a declaração e perguntou: “Como assim?”. “Ele está aqui como se estivesse obrigado. É questão de afinidade. Se fosse assim, eu formava o meu grupinho”, esclareceu Diana. O pernambucano acha que ainda vai ter muita confusão se juntarem o Lado A e o Lado B. “Acho que quando juntar todo mundo vai dar confusão. Aqui todo mundo é muito amigo até quinta-feira. A ‘Prova do Líder’ muda tudo”, afirmou ele.

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: