segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

The Vampire Diaries – 02×14 – Crying Wolf.



bscap00151 The Vampire Diaries   02x14   Crying Wolf

Foram quarenta e um minutos bem mais ou menos, onde alguns poucos momentos se salvaram da pasmaceira total. E não sei se foi o desinteresse pelo episódio ou a música estava boa, mas a trilha sonora se destacou.

Ao mesmo tempo em que fico contente por abordarem a trama de Klaus, não deixando-a de lado, fiquei bem chateado com esse desfecho parcial da trama dos lobisomens, e espero que Tyler e Jules voltem mais para frente.

Dito isso não sei como ficará a questão de Klaus, porque faltam oito episódios para o final, e o cara não irá aparecer agora, porém, a descoberta de Bonnie sobre as reais intenções de Elijah deixará tudo mais interessante enquanto o chefão não chega.

bscap0009 The Vampire Diaries   02x14   Crying Wolf

Finalmente Bonnie e Jeremy se beijaram, com um empurrãozinho de Caroline, e eu gosto do casal. Quem chamou a atenção também foi John dando em cima de Jenna e tentando separá-la de Alaric. Apesar de achar os personagens dispensáveis, talvez só em participações.

bscap00131 The Vampire Diaries   02x14   Crying Wolf

Quanto à melação toda que envolveu Stefan e Elena na casa do lago me dividiu, em alguns momentos achei legal e divertido, enquanto que em outros tudo se tornou enfadonho. Porém, a descoberta de um quarto escondido com tudo que um caça-vampiros precisa e Brady tentando sequestrar Elena, serviu pra me acordar antes que eu dormisse no meio do episódio.

Elijah matando todos os lobisomens só mostrou como a batalha será complicada para Damon e seus amigos.

Nenhum comentário: