segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Super Bowl e seus comerciais!!!

Capitão America:

E se você não conseguiu ver direito o visual de Hugo Weaving como o vilão, confira abaixo:

Na trama, conheceremos a origem de Steve Rogers (Evans), um menino franzino de uma família pobre que fica horrorizado com a ascensão Nazista na Europa e parte para entrar para o exército. Mas, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado. No entanto, ele então ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

Velozes cinco:


Na trama do quinto filme, desde que Brian (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) libertaram Dom (Vin Diesel), eles cruzaram muitas fronteiras para despistar as autoridades. Agora, escondidos no Rio de Janeiro, eles precisam de um último trabalho a fim de ganhar sua liberdade. Á medida que eles montam sua equipe de pilotos de ponta, esses aliados improváveis vêem que sua única chance de fugir de vez é enfrentar um empresário corrupto (Joaquim de Almeida), que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único em seu encalço.

O intransigente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Jonhson) nunca erra o alvo. Quando ele é designado para rastrear Dom e Brian, ele e sua equipe lançam um grande ataque para capturá-los. Mas, á medida que seus homens vasculham o Brasil afora, Hobbs descobre que não pode separar os bons dos maus. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar sua presa, antes que alguém a execute primeiro.

A Batalha de Los Angeles:


A trama mostra um grupo de soldados que tenta combater uma invasão alienígena na cidade de Los Angeles. O filme tem partes filmadas em forma de documentário, ao estilo de “Distrito 9“. O filme tem no elenco nomes como Aaron Eckhart (“Obrigado por Fumar”), Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos”), Michael Peña (“Crash – No Limite”), Ramon Rodriguez (“Transformers: A Vingança dos Derrotados”), Bridget Moynahan (“O Senhor das Armas”), Lucas Till (“Hannah Montana – O Filme”) e o cantor Ne-Yo.

Priest:


Priest” conta a história de um padre (Paul Bettaney, de “O Código DaVinci”) que busca vingança contra vampiros sanguinários que atacaram a sua cidade. Usando suas armas e habilidades, ele vai em busca daqueles que raptaram sua sobrinha se juntando a um xerife (Cam Giganet, de “Crepúsculo“), que é metade vampiro e teve sua namorada sequestrada. O filme é baseado na graphic novel de Min-Woo Hyung, que conta a história de uma terra povoada por homens e vampiros.

Piratas do Caribe 4:

Neste conto de verdade, traição, juventude e morte, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra, ou a mulher de seu passado.

Nenhum comentário: