terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Shawn Levy é confirmado como diretor do remake de Viagem Fantástica !!!

Filme terá a produção de James Cameron(Avatar, Santuário).


Segundo o Deadline, a Fox escolheu Shawn Levy (“Uma Noite no Museu“) para dirigir o remake da aventura “Viagem Fantástica“. Paul Greengrass (“O Ùltimato Bourne“), que estava cotado para o cargo, desistiu do projeto. Apesar de ter mais comédias em seu currículo, o fator que deu a vaga a Levy foi “Real Steel“, aventura futurista que mostra um mundo onde apenas lutas entre robôs são permitidas.

O roteiro é de Shane Salerno (“Alien Vs Predador 2“) e será revisado por Laeta Kalogridis (“A Ilha do Medo“). O filme terá a produção de James Cameron e será filmado com a mesma tecnologia 3D de “Avatar“. O Deadline também afirma que uma vez que a história for levada para dentro do corpo humano, as cenas serão totalmente computadorizadas.

Viagem Fantástica” mostra uma equipe científica americana que é miniaturizada e faz uma viagem a bordo de um submarino nuclear no interior do corpo humano de um importante diplomata estrangeiro para tentar eliminar um coágulo sanguíneo no cérebro, salvando sua vida de um atentado terrorista. O longa é baseado no livro homônimo de Isac Asimov (autor de títulos como “Eu, Robô” e “O Homem Bicentenário“).

Nenhum comentário: