domingo, 6 de fevereiro de 2011

Samuel L. Jackson revela que estará em Thor e que terá parceira em Os Vingadores

Quatro atrizes já competem pela misteriosa personagem.


Em entrevista no talk-show Late Night with Jimmy Fallon, o ator Samuel L. Jackson (“Homem de Ferro 2“) revelou bastante sobre seu personagem Nick Fury nos filmes do universo Marvel. Apesar de ter sido noticiado que ele não estaria em “Thor“, parece que a produção mudou de idéia e decidiu incluí-lo no filme para criar uma ligação ainda mais forte com os outros heróis e com “Os Vingadores“.

Mais ou menos no próximo mês, vou gravar para ‘Thor’, e também tenho que gravar para ‘Capitão América’, em abril começamos com ‘Os Vingadores’ – o mais esperado por todos. ‘Thor’ e ‘Capitão América’ já estão basicamente prontos, mas ainda não filmei minha parte. Eu sou a cola que vai liga-los a ‘Os Vingadores’.

Jackson também conta que Fury terá uma parceira em “Os Vingadores“. Ele diz que vai testar cinco atrizes até segunda e que a personagem ficará basicamente o tempo todo ao seu lado. Pouco depois dessa declaração, o Heat Vision revelou que quatro dessas atrizes são a brasileiraMorena Baccarin (da série de TV “V“), Mary Elizabeth Winstead (“Scott Pilgri Contra o Mundo“), Cobie Smulders (da série de TV “How I Met Your Mother“) e Jessica Lucas(“Cloverfield – Monstro“).



Como representantes da Marvel já declaram que só haverá UMA Vingadora no filme, a Viúva Negra, é possível que esta personagem seja apenas uma das agentes da SHIELD. Alguns apostam que ela será Sharon Carter, sobrinha de Peggy Carter, interesse amoroso de Steve Rogers em “Capitão América“.

A direção é de Joss Whedon (da série de TV “Buffy: A Caça Vampiros“) e o roteiro é de Zak Penn (“X-Men 3“). “Os Vingadores” tem estreia prevista para o dia 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: