quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Os 13 personagens mais sem noção da TV.



Roger Smith é um extraterrestre, reminiscentes dos greys de Roswell, e vive com a familia de Stan Smith. Roger é sarcástico, amora, egoísta e hedonista. Ele fala com um tom afeminado – swish – tendendo a lembra Paul Lynde, e tem uma obsessão por se fantasiar de personagens no seu dia-a-dia. Após salvar a vida de Stan Smith, passa a morar junto a sua família. Um de seus melhores amigos é Klaus, o peixe-dourado falante da família. Ele passa boa parte do tempo assistindo TV, comendo, fumando e bebendo bebidas alcoólicas. Na verdade, ele bebe tanto que pode ser considerado um alcoólatra crônico. Além disso, é um grande fã de cinema e memoriza fala por fala de qualquer personagem de qualquer filme que tenha visto.



O assistente robô, completamente defeituoso, do Invasor Espacial Zim, Gir é um maluco total. Com seus ataques psicoticos e sua obsessão por macaco e comidas gordurosas, esse robo doidão garante muitas risadas para os telespectadores. Na realidade, boa parte dos planos de invasão do seu mestre dão errados porque Gir decide agir feito um pirado, desobedecendo as ordens e mandando tudo por agua abaixo.




Kyle é um chefe de família…mas não um chefe de família comum. Ele dispensa qualquer solução sensata para resolver seus problemas, sempre inventando algo que provavelmente irá piorar a situação. Tem um filho que é tão sem noção quanto, Junior, dotado de uma “inteligência” excepcional. Apesar dos pesares, Michael acaba sendo um bom pai, totalmente fora do tradicional mas ainda um bom pai.




O galã mais barato da TV, garante muitas risadas com suas investidas sem noção. Engenheiro aeroespacial e mestre que trabalha no Departamento de Física Aplicada da Caltech, Howard é tão inteligente quanto é nonsense. Com o seu corte de cabelo tigelinha e suas roupas chamativas de estilo anos 60, com golas em “V” por cima de golas altas, sempre com calças apertadas, esse nerd se acha o garranhão e usa os mais bizarros e fuleiros métodos para conquistar a mulherada. Claro que devido a todo o sex appeal as coisas nem sempre saem como o esperado.




Puta que pariu, esse o nome já fala. O cara é o maior sem noção, e sem noção em todos os sentidos. As brincadeiras fora de hora, as situações constrangedoras, as agressões e humilhações. Como dizem, Joselito não sabe brincar. Outro fator que demonstra toda a sua falta de noção é a sua vestimenta, que óculos e camisa mais brega. Dizem que aos dois anos, já martelava a dentadura da avó e atirava em gatinhos indefesos. E aos 18 completou o ensino fundamental.




Esse cara é sensacional, sem noção em todos os aspectos. O cara detesta a filha, tem uma puta mulher gostosa e trata ela mal, e um filho quase tão escroto quanto ele. É burro igual uma porta, já virou gay sendo cobaia de laboratório, tem como amigo um pervertido sexual (Quagmire), já tirou sarro várias vezes do seu amigo aleijado (JOE), peida na cara da filha como forma de brincadeira e ainda por cima gosta de “Surfin bird”. Certa vez inconformado pelo Chris ter um aparelho reprodutor maior que o seu, pôs o Stewie, seu próprio filho, dentro da calça, para demonstrar toda sua masculinidade. Enfim, um cara totalmente sem noção que conseguiu criar um próprio país, e ser presidente de uma empresa de tabacos que vendia cigarros para crianças.




O Homer é talvez, o cara mais burro dessa lista. Totalmente acéfalo e idiota, o patriarca da família Simpsons nos garante boas risadas. Autor de grandes pérolas já reconhecidas neste blog. Um cara que por diversas vezes estrangulou o filho e esqueceu o nome de sua caçula, mostrando total apreço pelas crianças. No seu trabalho já provocou os mais terríveis acidentes, e não faz idéia de nada do que está fazendo. Abusa de todas as formas da bondade de seu vizinho. Faz toda a família viver as mais variadas situações inconvenientes. Já destruiu toda a cidade depois de uma vitória dos Isótopos, já fez greve de fome, já foi para o espaço, segundo ele já destruiu mais de dez natais, além de não ser aceito em 48 estados norte-americanos, e sem contar que já foi prefeito da nova Springfield. Cabeça dura e idiota, uma obra da TV americana que já está 21 anos no ar para nos alegrar.




Charlie é bem esperto, rico e boa pinta. Bom então por que ele entra na lista? Simples. O cara é o maior sem noção com as mulheres de toda a história da TV, é um dos maiores alcoólatras e ainda por cima viciado em jogos. Por diversas vezes já dormiu com duas, três, quatro mulheres. Só pensa nele mesmo, depois do sexo nunca mais quer saber de ninguém. O cara só vive bêbado, no café da manha toma suco de maracujá com vodca, e no cinema leva uma bebidinha para batizar o refrigerante. O cara é um “amor” com a mãe, se refere a ela das piores maneiras possíveis, finge não estar em casa e ainda não se lembra do aniversário dela. Já fez as mais diversas sacanagens com o irmão, usa seu sobrinho para pegar o maior número de mulheres que ele conseguir, já submeteu o pobre coitado a dançar balé para pegar a professora de dança. Dormiu com a advogada do irmão depois chutou ela, e o Alan perdeu absolutamente tudo que tinha, além de ter que pagar uma pensão astronômica para sua ex-mulher. Tem como prioridade gastar a sua grana, com bebidas, apostas e prostitutas. Enfim tá sempre ferrando com todo mundo.




Tá certo que o House é super inteligente, resolve todos os problemas e sem ele o Princeton-Plainsboro não ia ter nem metade do reconhecimento que tem. Porém, ninguém nunca viu um cara mais mesquinho, rude e sem educação do que ele, totalmente sem noção. O sujeito briga com todo mundo, atrapalha todos os romances, vive de mau humor, dando patada pra tudo quanto é lado– é pior do que o Dunga dando entrevista. Trata seus empregados iguais escravos, manipula todas as pessoas, e se acha o ser mais superior do planeta. Desafia Deus o tempo todo, apesar de não acreditar nele. Desdenha de todos os pacientes do hospital faz tudo pelo quebra cabeça, pela charada, está pouco se lixando para as pessoas. Abusa do seu pobre amigo Wilson, que tem que aturar as várias esquisitices de House. Enfim, o cara é um completo sem noção, super sarcástico e o mala mais amado da televisão, todo mundo adora Doctor House.




Assim como todas as boas mães, a Rochelle ama os filhos, é dedicada e os educa muito bem. Ah tá, mas então por que ela ta aqui? Bom porque eu nunca vi ninguém mais dramático e mais escandaloso. A mulher grita o tempo todo, haja saco, coitadas das crianças. A mulher age como uma espécie de Ditadora perante a família. O tempo inteiro manda em seu marido, grita com a família inteira e bate nos filhos. Nunca gostou de trabalhar. Quando conseguia emprego, fazia questão de não mantê-lo, dizendo sempre seu jargão preferido “Eu não preciso disso, meu marido tem DOIS empregos!”. É extremamente rígida com o Chris e está sempre mandando fazer alguma coisa: arrumar a casa, lavar a louça, limpar a mesa, etc. Por ser uma mulher muito soberba, ela matricula seu filho Chris em uma escola de brancos que fica muito distante de sua casa, achando ela que, por ser escola de brancos, o Chris terá uma boa educação. Caça briga com todo mundo na rua. O marido tem que ouvir todas as suas lamentações, todo mundo tem que fazer o que ela mandar, não leva desaforo pra casa. Briga com assaltante, briga com seu Omar, briga com o irmão, briga com a mãe. Enfim uma grande figura a Rochelle, retrato de como todo filho vê sua própria mãe.




Quando eu falei que o Homer era talvez, o mais burro da lista, eu tinha me esquecido do Patrick. O melhor amigo do Bob esponja é de longe o personagem mais burro que eu já vi. Uma estrela do mar rosa, vizinho do Calça Quadrada, que mora em uma pedra e é o maior desocupado do mundo, ele não faz nada o dia inteiro, – tanto que em um episódio ele fala que a agenda dele já tinha compromisso, não fazer nada durante umas quatro horas, aí ele fica lá parado durante as quatro horas – já ganhou até um troféu por isso. Ainda por cima é autor de grandes anedotas e momentos hilários no desenho, como as histórias e os conselhos que conta ao Bob Esponja. Os dois por sinal aprontam várias peripécias na Fenda do Biquíni.




Esse pode ser mais desconhecido do pessoal. Mas, para quem assiste South Park , sabe muito bem o porquê de ele estar na lista. O Cartman é o garoto mais sem noção da história, ele xinga pra cacete, é super egoísta, trata todo mundo mal, super mal educado. Apronta as mais diversas barbaridades com os amigos, critica seu amigo judeu o tempo inteiro. Manipula os burrinhos da escola para seus fins. É desprovido de padrões ou valores morais. Para se ter uma idéia o garoto já encarnou até as idéias do Hitler. Em suma ele é um egocêntrico, racista, preconceituoso e anti-semita, que nos divertes há vários anos.




Porra, vocês já viram o filme do Borat? O cara revolucionou tanto que o filme foi campeão de bilheteria em tudo quanto é lugar. Totalmente sem noção. O segundo melhor repórter do Cazaquistão, quis fazer um documentário pela América e aproveitar para difundir sua cultura. O sujeito vai comprar um carro interessado em atrair “xoxotas” – coisa que todo americano faz, mas só ele que falava. O cara era viúvo e comemorava a morte da primeira esposa, que segundo ele, cozinhava bem e era boa no arado, porém depois de três anos que ele a tinha comprado, começou a ficar com a voz grossa e ganhar pelos, e sua “vagina parecia com a manga de um feiticeiro”. Têm três filhos e dezessete netos, alguns ele planeja vender para a Madonna. Apaixonado por Pamela Anderson, teve seu coração partido ao ver um dos trabalhos da atriz, e quando a pediu em casamento, simplesmente a encapuzou – ritual de seu país – os seguranças tiveram que o impedir, o sem noção traumatizou a coitadinha da Pamela. Dois momentos memoráveis do filme são a sua briga com seu conterrâneo, quando o pega se masturbando com a revista da sua paixão platônica e os dois saem pelados pelos corredores do hotel, e o outro é quando no rodeio, ele começa a cantar o Hino ofensivo de seu país.





BÔNUS

Joey Tribbiani (Friends)
Rivaliza com Peter e Homer pelo título de mais burro da lista. Só está nessa lista por ser muito burro, o cara é totalmente sem noção no quesito burrice. Ele só entende as coisas duas horas depois, isso quando entende. Além de tudo se mostra ser um “grande ator” depois 10 anos de carreira (Chandler ainda tinha que pagar suas contas). Teve como ponto alto o personagem do Dr. Drake Ramoray na telenovela Days of our Lives. Porém, jumento que é, reivindicou em uma entrevista a autoria de muitas de suas falas, os verdadeiros escritores ficaram furiosos e mataram seu personagem. Em mais uma de suas cagadas comprou um barco em um leilão sem ter dinheiro para pagar. Desprovido de inteligência, usava o barco apenas, como lugar para se relaxar e esbaldar nos seus sanduiches, afinal de contas velejar com um barco? Que nada, ele não foi feito pra isso.


Nenhum comentário: