sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Musicas famosas Em Glee.

» Need You Now (Lady Antebellum Cover)

O grande vencedor do Grammy teve sua participação antecipada em Glee. Need You Now, música que fez o maior sucesso neste ano que passou, teve sua versão no episódio especial do Super Bowl!


» Teenage Dream (Katy Perry Cover)

Uma das artistas que o publico mais esperou para se apresentar no palco do Grammy tinha que ter um espaço aqui e a versão que o pessoal de Glee fez foi muito bacana, tanto que a própria Katy Perry chamou o pessoal da Dalton Academy para cantar em um show dela!


» Forget You (Cee Lo Green Cover)

Gwyneth Paltrow quando fez sua participação em Glee não conseguiu aparecer sem cantar e para sua primeira música a escolha foi “simplesmente” Forget You. Uma ótima escolha, tanto que no Grammy rolou a apresentação da Gwyneth Paltrow e Cee Lo ao vivo!


» Poker Face (Lady Gaga Cover)

A diferente Lady Gaga também teve sua homenagem feita em Glee. Em uma versão piano, Poker Face ganhou uma nova roupagem e agradou muitos fãs!


» Just The Way You Are (Bruno Mars Cover)

Diferentemente do clip, Glee fez a versão de “Just The Way You Are” sendo cantada para um ‘homem’, mas de qualquer forma, teve seus motivos! Creio que Kurt ficou bem feliz!


» Hey, Soul Sister (Train Cover)

E pra finalizar a sessão Glee/Grammy, mais uma que a Dalton Academy fez. A música apareceu nas eliminatórias na segunda temporada de Glee. Diferente, mas interessante!


» I Want to Hold Your Hand (The Beatles Cover)

O episódio que ela aconteceu foi bem emocionanete e merecia uma versão dessas. Um clássico dos Beatles!


Nenhum comentário: