domingo, 6 de fevereiro de 2011

Liédson Chega Com Otimismo ao Brasil Querendo Devolver Alegria ao Timão !!!

liedson , desembarque (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)
Atacante Liedson desembarca em São Paulo

Aos 33 anos, o atacante Liedson não se deixa levar pela pressão que toma conta do Corinthians após a eliminação precoce na Taça Libertadores. Na manhã deste domingo, o reforço do Timão desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para realizar exames e assinar contrato já nesta segunda-feira. Tranquilo e esbanjando otimismo, cumprimentou alguns torcedores e fez questão de afirmar que o ano ainda não esta perdido para o clube. Em meio ao momento conturbado do clube, ele é a esperança de dias melhores na sequência da temporada.
- Ainda tem muita coisa para ganhar neste ano. Cheguei para ajudar, estou bem. Tenho acompanhado tudo de Portugal, e sei que não está fácil para jogadores, comissão técnica e diretoria. Mas a pressão não me incomoda, no Corinthians isso sempre vai existir. É um clube que sempre tem de brigar por títulos, a torcida merece - afirmou.
Os protestos da torcida, inclusive, não abalam o jogador, que já passou pelo Timão em 2003. Liedson diz conhecer bem a Fiel e aceita as reclamações do torcedor, ainda com a cabeça inchada após a eliminação. Porém, condena atitudes como a deste sábado, quando torcedores apedrejaram o ônibus do Corinthians na entrada do CT Joaquim Grava.
- A torcida tem razão em estar chateada, os protestos são válidos, desde que não partam para a violência. Agressão física não vai levar a lugar algum, não é bom para ninguém - ressaltou o jogador.
liedson desembarque (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)
Liedson é recepcionado por torcedores no aeroporto

Liedson chegou com a família e amigos, e vai acompanhar o jogo entre Palmeiras e Corinthians apenas pela televisão. Mesmo não comparecendo ao Pacaembu na tarde deste domingo, ele não vê a hora de vestir novamente a camisa alvinegra. Em forma ele está, e vem de dois gols marcados em sua despedida do Sporting-POR.
- Estou bem, venho jogando desde agosto. Posso entrar em campo quando o Tite quiser, sem problemas. Chegou a minha hora de voltar, e acredito que fiz a escolha certa - disse Liedson.
O atacante assinará contrato válido até a metade de 2012. A data da apresentação ainda não foi definida.



Agradecimento:Diego Ribeiro e ao Globo Esporte

Nenhum comentário: