segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lançamentos ? hm* ²

bom, eu já havia feito um post com 3 indicações de lançamentos, realmente espero que tenham gostado, agora vou ver se indico mais dois ou três. Eu vou tentar indicar pra vocês os animes de mais variados gêneros, pra cada vez que vocês assistirem vocês aumentarem o conhecimento de vocês. ;D no post anterior, eu indiquei os que eu já assisti e que recomendo muuuito. Agora vou postar sobre os que to baixando e os que quero muito assistir.

4º Kore wa Zombie Desu ka?

No final de janeiro eu fui pra um evento aqui de Fortaleza o Sana Fest 2011 e lá eu assisti o primeiro episódio de Kore wa Zombie Desu ka? Sim sim, é um anime de zumbi, mas a história é muito legal –pelo que vi no primeiro episódio- vou contar um pouco da história pra vocês. Tudo começa quando o estudante Ayumu, por ter conhecido a misteriosa garota Yuu, é envolvido e acaba morto por um serial killer que estava agindo na região. Yuu, que era necromancer, consegue reviver Ayumu como um zumbi e o promove como guarda-costas. Com o novo corpo, Ayumu se torna quase imortal com sua alta taxa de regeneração, além de ser capaz de amplificar seus músculos em até 800%. Mas, há uma parte negativa nisso, seu corpo enfraquece ao receber raios solares e ele agora passará a ter uma nova vida. Os gêneros são Ação, Vida Escolar, Comédia, Ecchi, Sobrenatural, Fantasia, Harem, Mahou Shoujo. Eu confesso que não estou acompanho o anime, mas eu vou começar a assistir e espero que vocês assitam e gostem. O mesmo esquema, no final do post eu coloco Link de download. xD


Shinrei Tantei Yakumo

Esse eu também assisti o primeiro episódio no Sana Fest esse eu acho muuito bom tambem, esse foi lançado do final do ano passado com os gêneros Fantasia Comteporanea, Detetive, Fantasia, Novel, Seinen. Vou colocar a sinopse pra vocês. Shinrei Tantei Yakumo (Detetive Psíquico Yakumo) conta a história de um universitário chamado Saitou Yakumo que possui o olho esquerdo de cor vermelha que o torna capaz de enxergar o espírito dos mortos. Apesar de ver as almas, ele não pode exorcisá-las. Ele usa o poder de ver os mortos para punir os humanos que cometeram assassinato. Esse é um anime que não tem nada de fofinho e que façam as garotas suspirarem, é um anime cheio de mistérios, é um pouco triste, pois a protagonista perde seus amigos para esse assassino e não sabe o que fazer pois ela é uma da lista desse assassino mas, ela tem Yakumo para protege-la –que bunitinho- então é isso, eu não sei muita coisa pois ainda to no segundo episódio, mas vale a pena assistir.

De ‘lançamento’ recente vai ficar os três do post passado e esses dois. Vou continuar indicando animes e doramas, vou tentar se consigo falar um pouco sobre os mangás, pois muitas pessoas não compram, mas pra quem não conhece tem um site só de mangá, quando eu for fazer um post sobre mangá eu deixo o site pra vocês. Então vou deixar o Link desses dois animes pra vocês poderem assistir e se divertirem! kissus até o próximo post =**

Kore wa Zombie Desu ka? >> http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/kore-wa-zombie-desu-ka-episodio-hd-1.php

Shinrei Tantei Yakumo >> http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/shinrei-tantei-yakumo-episodio-mp4-1.php

2 comentários:

.~* DuDu Magic ~.* disse...

Shinrei Tantei Yakumo é muito bom comecei a assistir ontem e nao consigo para, gosto de animes de detetive paranormal tipo(Death note).
Se for posta sobre mangá tenho uma sugestão que é Battle Royale é muito bom ja li o primeiro e o segundo de 15 mangás,e to doido pra ler o resto.
Se quiser depois ler pode ate gosta tbm!!

.~*DuDu Magick~.*

ϟ Sii-Chaan ~ * disse...

mas encontro ele na net, ou ele foi publicado aqui no Brasil ?