sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Janaina aterroriza os brothes com sua experiência de Terror !!!

Reprodução/TV Globo


Pouco antes da conversa no Quarto do Líder, Talula e Adriana ouviram as histórias sobrenaturais de Janaína.
Tudo começou quando Mau Mau contou que viu uma garotinha perambulando pela casa do “BBB 11”,
durante a madrugada.
“Ai gente, deve ser uma menina, filha de algum diretor que pediu para entrar aqui enquanto todos estavam dormindo, e ninguém imaginava que o Mau Mau levantaria do nada”, disse Tatá.

Reprodução/TV Globo

“O demônio já apareceu para mim em forma de criança”, disparou Jana, colocando lenha na fogueira. “Ai, Jana! Que horror!”, exclamou Adriana.
“Eu não acredito nisso não, gente. Acho que essas coisas só aparecem para quem acredita”, afirmou Tatá. “Eu acho estranho, porque criança é uma coisa tão pura”, continuou.
Irritada, Jana logo rebateu: “Não tem nada de estranho, Talula. O demônio veio para destruir”
,afirmou Jana. Eita!


Agradecimento:Msn

Nenhum comentário: