sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Falcone como o terçeiro vilão de batman the dark Knight rise?


Ator interpretaria o mafioso Alberto Falcone.
Parece que enquanto a própria produção de “The Dark Knight Rises” confirmar os personagens do filme, os rumores não vão parar de chegar, mas o mais recente até que é bem interessante. Desde de que foi contratado, muitos surgiram com possibilidades para o personagem de Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias Com Ela“), colocando até mesmo o Robin na jogada. Mas uma fonte do Comic Book Movie apareceu com uma história de que o personagem de Levitt seria o serial-killer Alberto Falcone, filho de Carmine Falcone, interpretado por Tom Wilkinson (“Besouro Verde“) em “Batman Begins“.
A presença de Alberto na continuação até faz sentido, já que Chris Nolan afirmou que os três filmes formariam um arco. Como Carmine foi preso no primeiro, e seu sucessor, Salvatore Maroni (Eric Roberts), foi morto no segundo, a família mafiosa precisaria de um novo líder. Há também um outro fator que torna a escolha do personagem mais interessante, mas envolve alguns SPOILERS, portanto, se não quiser saber demais, cuidado.
[SPOILER] Algo que nem todos sabem sobre a história de Carmine Falcone nos quadrinhos é que ele é pai de Selina Kyle, a Mulher-Gato. Como a personagem já foi confirmada na trama, a presença de Alberto Falcone ficaria ainda mais interessante. [SPOILER]
Christian Bale (“O Vencedor“), Michael Caine (“O Sol de cada Manhã“), Gary Oldman (“O Livro de Eli“) e Morgan Freeman (“Invictus“) voltam aos seus personagens. Tom Hardy (“A Origem“) e Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas“) interpretam os vilões Bane e Mulher-Gato. As filmagens de “The Dark Knight Rises″ começarão em maio em Nova Orleans. O roteiro é mais uma vez de Jonathan Nolan, que escreve em parceria com David Goyer (da trilogia “Blade“).
A estreia acontece no dia 18 de julho de 2012.

Nenhum comentário: