sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estréias de Hoje(11/02/2011) !!!


Ritual, O

The Rite, 2011



Gênero:


Suspense - Mistério - Horror

Duração:


112min

Origem:


EUA

Estréia:


EUA - 28 de janeiro de 2011

Estréia:


Brasil - 11 de fevereiro de 2011

Estúdio:


Warner Bros.

Direção:


Mikael Hafstrom








Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e recebeui orientação para passar um período no Vaticano. Uma vez lá, ele irá estudar rituais de exorcismo, algo que acredita ser somente uma doença. Através da jornalista Angeline (Alice Braga), ele conhece um pouco mais sobre o Padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso exorcista que irá apresentar para ele o lado mais obscuro da igreja e de sua fé. Alguém que o fará refletir sobre o fato de que a descrença no diabo não significa proteção e, pelo contrário, pode representar um grande perigo na hora de enfrentá-lo porque o terror é real.




Burlesque

Burlesque, 2010



Gênero:


Musical

Duração:


100min

Origem:


EUA

Estréia:


EUA - 24 de novembro de 2010

Estréia:


Brasil - 11 de fevereiro de 2011

Estúdio:


Columbia Pictures

Direção:


Steven Antin









Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro.
Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como barman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajudar a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora…



Bravura Indômita

True Grit, 2010




Gênero:


Faroeste - Drama

Duração:


110min

Origem:


EUA

Estréia:


EUA - 25 de dezembro de 2010

Estréia:


Brasil - 11 de fevereiro de 2011

Estúdio:


Paramount Pictures

Direção:


Ethan Coen


, ]Joel Coen





Quando o pai da jovem de quatorze anos Mattie Ross (Steinfeld) é baleado a sangue frio pelo covarde Tom Chaney (Brolin), ela segue determinada a trazê-lo á justiça. Com a ajuda do bêbado delegado Rooster Cogburn (Bridges), ela parte – apesar das objeções dele – para caçar Chaney. O sangue derramado de seu pai faz com que ela tenha que perseguir o criminoso em território indígena e encontrá-lo antes que um patrulheiro texano, chamado LeBoeuf (Damon), capture-o e o leve de volta ao Texas pelo assassinato de outro homem.







Discurso do Rei, O

The King's Speech, 2010



Gênero:


Drama

Duração:


118min

Origem:


Inglaterra

Estréia:


EUA - 10 de dezembro de 2010

Estréia:


Brasil - 11 de fevereiro de 2011

Estúdio:


Paris Filmes

Direção:


Tom Hooper










Quando seu irmão, o Rei Edward VIII, abdica a coroa para se casar com uma americana, George é forçado a se tornar o novo monarca da Inglaterra. Mas o novo rei enfrenta um complicada crise: sua gagueira nervosa o impede de ter uma voz de comando. Vendo a necessidade de se tornar um grande líder ele contrata o excêntrico fonoaudiólogo Lionel Logue para ajudá-lo a ser o rei que seu país precisa para enfrentar a iminente Segunda Guerra Mundial.







Nenhum comentário: