sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Emma Watson pode se juntar a Taylor Lautner na adaptação de Incarceron.

Filmagens serão realizadas este ano.

Parece que dois astros de duas famosas franquias podem se reunir em uma nova adaptação. Segundo o Collider, a atriz Emma Watson (a Hermione de “Harry Potter“) é a candidata favorita ao papel de Claudia na versão cinematográfica de “Incarceron“, livro juvenil de fantasia escrito pela britânica Catherine Fisher. O elenco conta apenas com Taylor Lautner (o Jacob da “Saga Crepúsculo“), que será o protagonista.

A história se passa num futuro distópico, em Incarceron, uma prisão onde foram trancados criminosos, indesejáveis, extremistas políticos e loucos, juntamente com 70 homens sábios para guiá-los. Ninguém pode sair ou entrar, a prisão foi selada e só o Guardião de Incarceron conhece sua localização. Séculos depois de sua criação, a maioria dos prisioneiros nem acredita na existência de um mundo exterior. Todos pensam que Finn (Lautner) nasceu ali, mas o jovem acredita ter vindo de fora e está determinado a encontrar um meio de fuga. Ao encontrar uma chave mágica, ele entra em contato com Claudia, filha do Guardião da prisão que vive em sua própria versão de prisão, uma realidade lindamente construída para se parecer com o século 17, onde ela foi prometida em casamento ao príncipe herdeiro. Juntos, eles tramam uma fuga.

Roteirizado pela dupla Adam Cooper e Bill Collage, responsáveis pelo script de “No Pique de Nova York”, a produção está nas mãos de John Palermo (“X-Men Origens: Wolverine”), pela Seed Prods (empresa dele com o ator Hugh Jackman). As filmagens começarão ainda este ano. O filme ainda não tem diretor.

Nenhum comentário: