
Pela primeira vez em onze edições chegamos até a metade de um “Big Brother Brasil” sem nenhum favorito. Mais que isso. Temos dois grupos rivais disputando jogos diferentes. De um lado as mulheres, que por mais que tentem enganar a si mesmas, estão cada vez mais unidas em torno de um único propósito: eliminar os homens.
Do outro lado, o grupo formado por Mau Mau, que trava um embate daquilo que acredita ser uma luta do bem contra o mal. O cantor tem apenas o objetivo de chegar a uma final masculina ao lado daqueles que considera "seres supremos": Diogo e Rodrigão.
Desde que Maria se tornou Líder, todo mundo esperava que a atriz “mariasse” na hora da indicação. Ainda assim, a sister se manteve firme em seu desafeto com Adriana e a indicou, sem pena, para disputar o “Paredão”. O amado da gata, o modelo Rodrigão, caiu na besteira de atender ao "Big Fone" e parou na berlinda. A surpresa ficou por conta do voto de minerva da moça, que ao escolher entre Diana, Janaína e Wesley, colocou o ex-affair no fogo.
Agradecimento: Msn
Nenhum comentário:
Postar um comentário