segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BBB 11: Maria tenta seduzir Mau Mau mais uma vez

FAMOSIDADES


A tarde na casa do "Big Brother Brasil 11" foi cheia de novidades. De um lado, Maria, com a ajuda de Diogo, fez o Duplex pegar fogo ao atacar Mau Mau enquanto ele dormia. Pela primeira vez, o carioca não relutou ao agarramento da atriz, mas também não fez nenhum movimento. Do outro, Janaina e Paula curtiram a tarde na hidromassagem conversando sobre a berlinda. O assunto entre duas emparedadas não poderia ser diferente.
A história de Maria e Mauricio parece não ter fim. Quando o brother acha que os dois estão se tornando amigos, a moça dá uma nova cartada. Primeiro, ela foi dar um beijo e deitar ao lado do amado. Mau Mau reclamou do cheiro de cigarro, já que Maria estava fumando com Daniel, e pediu que ela saísse. Foi aí que Diogo, sempre colocando pilha na sister, sugeriu que ela tomasse banho e tentasse agarrá-lo novamente, porém cheirosa. E alguém duvida que Maria seguiu as dicas do amigo?
Após tomar uma ducha e se encher de perfume, Maria voltou para tentar cumprir a missão. Deitou novamente na cama do brother e, desta vez, ele não impediu. A atriz fez carinho nas costas e no cabelo do carioca. Mau Mau parecia estar gostando e quando Maria perguntou se ele queria se ela saísse, o brother fez que não com a cabeça. Tudo que Maria queria!
Quando o clima começou a ficar quente, apesar de não ter rolado um beijinho, Mauricio disse que pegaria um copo de água. A atriz foi rápida, então, e levantou: "Vou sair poque é perigosa a situação. De vestido, você sabe como é, né? Não preciso nem dizer". Depois a atriz confessou para Diogo e Rodrigão que estava sem calcinha. Os brothers riram da ousadia de Maria.

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: