sábado, 26 de fevereiro de 2011

BBB 11: Em noite tranquila brothers jogam papo fora

FAMOSIDADES


Sem romance, sem babado, sem confusão! Esta madrugada (26) os brothers se comportaram na casa do "Big Brother Brasil". Eles bem que esperaram pelo "Big Fone" para dar uma animada e avivar a competição na residência mas nada aconteceu.
Durante a noite os meninos brincaram mais uma vez de "adivinhação", um jogo que criaram e que aparentemente só eles entendem, enquanto esperavam ansiosos pelo "Big Fone".
Juntos no quarto Daniel e Janaina conversaram por um bom tempo. Dani reafirmou sua intenção de voto em Diogo pois segundo ele, desde que conversou com Paula durante o dia, não sente mais que deva votar nela.
Já com Talula, que tem dormido sempre ao seu lado no "Quarto do Líder", o pernambucano afirmou que não dá mais para votar por afinidade. Apesar do medo dos outros participantes do sexo masculinho, ele disse que deverá votar em Diogo.
Para Talula agora o lance é votar por estratégia de jogo e pelos acontecimentos. A modelo acredita que a justficativa de afinidade pode até mesmo prejudicá-los com o público.
Os dois ainda comentaram que tanto os "Paredões" enfrentados por Rodrigão quanto por Diana não são capazes de medir a popularidade e força desses participantes.
Já pouco antes de dormir, Daniel divagou sobre a fama pós "BBB". Ele diz que realmente não tem nenhuma noção de como será e que adora artistas. Provavelmente será muito estranho ser tratado como um tantas vezes né?

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: