domingo, 27 de fevereiro de 2011

BBB 11: Diana se atrapalha e Lado B perde a Prova da Comida

FAMOSIDADES


Domingo é dia de “Prova da Comida” no “Big Brother Brasil”. No final da manhã deste domingo (27), os brothers se reuniram do lado de fora da casa para mais a disputa e o grupo formado por Talula, Maria, Wesley, Paula, Jaqueline e Rodrigão levou a melhor mais uma vez e ganhou o direito de permanecer na Casa de Luxo.
Divididos em dois grupos, os confinados tinham que coar e encher uma xícara de café, levar para a base, encontrar no meio dos grãos partes de um coração e montá-lo.
Os brother demoraram tanto para entender como seria a prova que uma voz, que não se sabe se é do diretor da atração, J. B. Oliveira, o Boninho, deu uma bronca: "Na próxima festa vocês vão beber refrigerante. Parecem que não entendem nada depois de beber". Jaque esboçou um sorriso, mas ficou com medo de tomar alguma advertência.
O pessoal do Lado B acabou perdendo a prova por conta de Diana. A sister se atrapalhou e não conseguiu montar o mini quebra-cabeça elaborado pela produção. Provando mais uma vez que não sabe perder, Diogo chamou Diana de lerda por conta do seu desempenho."Só tinham seis peças. É muita leseira", reclamou.
Janaina ouviu tudo que seu colega de equipe gritava e resolveu defender a loira: "Diogo, para com isso. Ela errou e acabou. Você já errou diversas vezes em provas e ninguém faz isso com você". O baiano não desistiu e continuou gritando.
Enquanto o gago esbravejava na sala, Maurício tentava consolar a loira na cozinha.”Não era para ser. O nervosismo bateu. É assim mesmo. Eu falei para você, tenta as combinações possíveis", afirmou. Depois, a carioca resolveu fazer um suco de laranja para se desculpar e aproveitou para se explicar ao grupo. “Eu não estava em dia bom e fiz tudo errado. Desculpa gente. Fiz um suquinho para tentar me redimir”, disse.


Reprodução/TV Globo

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: