segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BBB 11: Daniel e Wesley conversam sobre Paredão

FAMOSIDADES


Os brothers acordaram nesta segunda-feira (28) já falando de “Paredão”. Intrigados com a eliminação dupla, os confinados estão ansiosos pela noite de terça-feira (1) quando Pedro Bial anunciará o resultado. Na manhã de hoje, Wesley e Daniel conversaram sobre a berlinda. “Que 'Paredão' é esse. Você tem alguma aposta?”, perguntou o pernambucano. Mas o médico afirmou que não tem nenhum palpite. Dani contou ao amigo que também não faz ideia de quem o público deixará no reality.
O brother falou ainda sobre o clima de tensão que ronda todos os dias a casa do “BBB”. “Estou falando assim: três pessoas estão tensas, outras três se preocupam com o jogo, outro fica tenso. Sempre fica nisso. Eu falo convivência nesse sentido. As pessoas estão sempre preocupadas”, comentou.
Depois, ele voltou a lamentar seu comportamento na última festa. “Que vergonha. Eu não esqueço”, confessou. Wesley aconselhou o amigo a virar essa página. “Não precisa se preocupar com isso. Não é para ficar lamentando o que fez”, disse.

Agradecimento: Msn

Nenhum comentário: