domingo, 6 de fevereiro de 2011

As Melhores Séries. Hoje: ''Friends''





-Sinopse: A história começa com quatro amigos, Chandler, Monica, Phoebe e Joey, conversando numa cafeteria chamada Central Perk. A medida que transcorre o início do capítulo piloto aparece o quinto personagem, Ross e posteriormente a sexta, Rachel. Este encontro dentro da cafeteria marca o começo de uma comédia baseada na amizade, triunfos e fracassos, do amor e futuro de um grupo de amigos na cidade de Nova Iorque.


-Elenco ''Friends'':



-Jennifer Aniston: (Rachel Green) era uma mulher rica e mimada que, após abandonar o noivo no altar, foi morar com Mônica, uma amiga do colegial. O primeiro trabalho de Rachel foi como garçonete no café Central Perk, se tornando posteriormente uma vendedora na Bloomingdale's e na Ralph Launren. Vivia numa relação instável com Ross, na qual tiveram uma filha, Emma. Rachel apesar de ser de uma família rica, durante o seriado amadurece e passa a ser uma mulher decidida, amiga e responsável.





-David Schwimmer: (Ross Geller) irmão mais velho de Monica, é um paleontólogo que ama dinossauros e se divorciou três vezes durante o seriado: da lésbica Carol (que lhe deu seu primeiro filho, Ben), da britânica Emily (cujo nome ele trocou pelo de Rachel no dia do casamento), e de Rachel (casaram-se bêbados em Las Vegas). Rachel e Ross tiveram uma filha juntos, Emma. É muito inteligente e apaixonado por Rachel desde o colegial.





-Courteney Cox: (Monica Geller) irmã de Ross e Chefe de cozinha, é obsessiva-compulsiva por limpeza e tem um espírito competitivo. Durante a adolescência era obesa, o que é motivo de lembranças ruins e neuroses. Todos os personagens gostam de se encontrar no seu apartamento. Apesar dos defeitos, ela é a anfitriã-mor da série. Começa a namorar Chandler e por fim se casa com ele.







-Lisa Kudrow: (Phoebe Buffay) saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Excêntrica e vegetariana, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. Ela e sua irmã gêmea, Ursula, se odeiam. Conheceu seu meio-irmão, Frank, e aceitou ser "barriga de aluguel" para ele. Trabalha como musicista (criando músicas como "Gato Fedorento/Smelly Cat") e massagista E para mim a mais engraçada..







-Matt LeBlanc: (Joey Tribbiani) é um ator ítalo-americano que se torna famoso por seu papel na telenovela Days of our Lives como Dr. Drake Ramoray. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler. Dá em cima de toda mulher que aparece com sua famosa frase "How you doing?", e nutriu um amor por Rachel que foi superado








-Matthew Perry: (Chandler Bing) Ele é o mais cômico dos personagens, e conhecido por seu humor sarcástico, e por isso vive fazendo as piadas certas nas horas erradas. É questionado sobre sua sexualidade, e tem um pai travesti, o que aumenta ainda mais os rumores.



-Confira a Abertura de ''Friends'' :


Nenhum comentário: